Notícias

Swords of Gargantua será lançado para PlayStation VR em abril

Título lançado originalmente pra PC, receberá versão de PSVR.

por Vinícius Paráboa
Swords of Gargantua será lançado para PlayStation VR em abril

A Gumi (publisher) e a Yomuneco (produtora) anunciaram o lançamento de Swords of Gargantua, um game de combate de arena online, para PlayStation VR. O título, que já chegou a outras plataformas VR, estreia em algum momento de abril.

O jogo de ação é definido por ser “rápido e com luta de espadas reais e imersivas”. O desafio dos jogadores será aumentar o nível de suas habilidades de combate (atacar, bloquear e desviar) para enfrentar uma horda de inimigos e seu chefe, um titã chamado Gargantua.

https://youtu.be/_HPVmJZztPM

Swords of Gargantua pode ser desfrutado em modo solo ou com até outras três pessoas de maneira cooperativa. O modo aventura “Tesseract Abyss” também é uma opção para os jogadores se divertirem.

No modo, os gamers são colocados “nas partes mais profundas do espaço 4D conhecido como o Tesseract”. Os players evoluem as habilidades e equipamentos de seus personagens com batalhas single player ou multiplayer. A mecânica de crafting também se faz presente e fortalece as armas. Além disso, boosts temporários podem ser usados através de itens consumíveis.

Swords of Gargantua foi lançado originalmente em junho de 2019 para PC e recebeu suporte para Valve Index, HTC Vive, Oculus Rift, Windows Mixed Reality, Oculus Rift S e Oculus Quest.