Notícias

Syberia 3 recebe edição de colecionador; Unboxing

Diversos itens interessantes compõe esta versão mais completa (e cara) do jogo.

por Hugo Bastos
Syberia 3 recebe edição de colecionador; Unboxing

Syberia 3 está previsto para chegar esta semana na Europa, e na próxima para a América do Norte. A saga é conhecida por seus personagens carismáticos e história envolvente e imersiva. E para aumentar a expectativa sobre este lançamento, a desenvolvedora nos apresentou recentemente à à edição de colecionador do jogo.

Um dos responsáveis pelo jogo, e autor original da saga, Benoît Sokai, apresentou recentemente o unboxing desta versão. Ela ainda não está disponível em terras tupiniquins, mas na Europa já pode ser encontrada a 89,99 euros (cerca de R$ 300,50, em conversão direta). Confira o vídeo abaixo.

A versão contém:

  • Jogo Syberia 3;
  • Caixa de colecionador (30×23 cm) com ilustrações do jogo;
  • Imagem em PVC de Kate Walker;
  • 2 litografias;
  • Graphic Novel de Syberia;
  • Livro de artes conceituais do jogo, com ilustrações e desenhos diversos;
  • Trilha Sonora;
  • Poster do jogo.

Esta versão contará ainda com os dois primeiros jogos da franquia. Contudo, tal adição somente estará disponível nas versões para PC.

Uma Aventura no Gelo

Syberia 3 continua as aventuras de Kate Walker, dos jogos anteriores, enquanto ela viaja pela Europa e Russia. Após abandonar a ilha, ela se encontra à deriva em uma jangada feita à mão, e termina resgatada pelo povo Youkol. Este povo segue as antigas tradições, de acordo com os atos dos homens perante a natureza.

Por esta razão, Kate decide tomar parte de uma estranha e lendária migração, visando ajudar a sobrevivência das avestruzes das neves, em sua passagem para as terras sagradas. E durante esta jornada, ela irá se deparar com um inimigo em comum dos Youkol, com a loucura da espécie humana, e com seus perseguidores, que não querem deixa-la voltar a sua vida anterior.

O jogo é uma aventura em terceira pessoa, onde a exploração e resolução de quebra-cabeças dar-se-ão em grandes cenários, e terá uma história rica e uma infinidade de situações, com a promessa de deixar o jogador preso, até descobrir o destino de sua protagonista.

Syberia 3 chega dia 20 de abril próximo na Europa, e dia 25, terça feira, na América do Norte.