Notícias

Take-Two anuncia “lucro recorde” com GTA e NBA 2K18

As microtransações vem gerando cada vez mais lucros.

por Thiago Barros
Take-Two anuncia

A Take-Two Interactive Software, responsável pela Rockstar Games e pela 2K, anunciou os resultados do relatório fiscal do terceiro trimestre do ano fiscal de 2018 (1 de outubro a 31 de dezembro de 2017). E, nas estatísticas, destaca-se uma informação: a empresa bateu recorde de “gastos com consumo recorrente” no GTA Online e no NBA 2K18. Ou seja, vai ter microtransação, sim!

Strauss Zelnick, CEO da companhia, destacou que a temporada de fim de ano foi excelente para a empresa. Em comunicado enviado à imprensa, ele falou que espera números ainda melhores no próximo ano fiscal, com o lançamento de Rockstar Games e de novos títulos da Private Division, nova marca do grupo. Sem falar em uma novidade ainda não anunciada, mas que todos esperam: Borderlands 3.

Durante essa temporada, nos beneficiamos de muita busca dos consumidores pelos nossos produtos, o que permitiu que a nossa companhia tivesse um excelente resultado (…) e continuamos esperando entregar mais recordes no ano fiscal de 2019, com os lançamentos de Red Dead Redemption 2 e um título de uma grande franquia da 2K – disse.

O anuncio também destacou alguns dos principais feitos da empresa nos últimos anos, como o relançamento de L.A. Noire, os updates gratuitos para o GTA Online, confirmação sobre Red Read Redemption 2, atualizações de Civilization VI, chegada de WWE 2K18 aos consoles, dentre outros.