Notícias

Take-Two diz que novo projeto será lançado em 2016

por Daniel dos Reis
Take-Two diz que novo projeto será lançado em 2016

Durante apresentação de dados financeiros aos investidores, a Take-Two, publisher das franquias GTA, NBA 2K, BioShock, etc informou que 2016 reserva o lançamento de um projeto ainda não revelado ao público.

A declaração veio através de Strauss Zelnick, CEO da produtora.

Nossas equipes de desenvolvimento em todo o mundo estão trabalhando em diversos projetos, sem aviso prévio, incluindo novas propriedades intelectuais, e as ofertas de nossas franquias estabelecidas.

Zelnick não quis destacar quais franquias ele se referia. Naturalmente, com a declaração do chefe da publisher, os rumores a cerca do possível projeto ganharam força. Muitos acreditam que se trata de uma aguardada sequência de Red Dead Redemption da Rockstar Games, mas não é nada prudente cultivarmos esperança sobre isso.

Ainda sobre os jogos da Rockstar Games, o executivo informou que semanalmente, GTA V online conta com a participação de 8 milhões de jogadores em seus modos de jogo, exemplificando o enorme poder desta franquia.

A parte financeira também vai muito bem, obrigado! Segundo a companhia, as vendas de NBA 2K15 e as micro-transações de GTA V Online somaram ao caixa da empresa aproximadamente 1,3 bilhões de reais. Uma belíssima quantia!

Resta-nos aguardar pelo compartilhamento de novas informações a cerca dos novos projetos e cruzarmos os dedos para bons nomes.

E quanto a você, quais jogos da Take-Two gostaria de jogar em 2016?