Notícias

Take-Two festeja sucesso de GTA V: “chegando às 100 milhões de cópias”

Strauss Zelnick é só alegria com o jogo, lançado em 2013.

por Thiago Barros
Take-Two festeja sucesso de GTA V:

Lá se vão cinco anos do lançamento de GTA V, e mesmo assim o jogo não mostra sinais de cansaço. Ainda figurando nas listas de mais vendidos do mundo, o game da Rockstar está se aproximando das 100 milhões de cópias. Quem revelou a informação foi o próprio CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, em relatório fiscal da empresa.

Falando sobre os números que a companhia registrou no primeiro trimestre do ano fiscal 2018-2019, Zelnick destacou o sucesso do jogo como fundamental para o bom momento que a Take-Two está vivendo. Tanto pelas vendas de GTA V como pelo dinheiro que GTA Online segue movimentando.

O ano fiscal está começando muito bem, com nossos resultados superando todas as expectativas. A performance é liderada pelos gastos recorrentes em GTA Online e NBA 2K18, além da grande demanda por GTA V, que agora está chegando às 100 milhões de cópias vendidas – disse.

Lançado em 2013, GTA V é um divisor de águas na indústria dos games e o produto de maior sucesso da mesma na história. Entrou para o Guinness Book, bateu recorde atrás de recorde, ficou reconhecido como referência de modo online, de suporte da empresa e até mesmo de storytelling e possibilidades de jogo.

Por isso, não é difícil acreditar que ele esteja chegando aos incríveis 100 milhões de unidades comercializadas. É mais do que justo – e merecido. Vida longa ao GTA V – porém, que venha logo o 6 também, né?