Notícias

Take-Two não descarta lançamento de novos remasters

por Renan Klopper
Take-Two não descarta lançamento de novos remasters

Durante reunião de fechamento de período financeiro, a Take-Two falou um pouco sobre o futuro da publisher, que é responsável pela distribuição dos jogos da 2K e da Rockstar Games.

Aproveitando o recente lançamento de Bioshock: The Collection, o diretor executivo Strauss Zelnick foi questionado se o sucesso da coletânea poderia abrir portas para novos lançamentos no mesmo estilo.

A resposta do executivo foi clara e direta. E deixou margem para os fãs de jogos clássicos ficarem com aquele gostinho de ansiedade.

Potencialmente, sim. Digo, toda vez que nós fizemos algo que vai bem ou não, isso definitivamente nos informa sobre a decisão que tomamos, mas nós não temos nada específico para anunciar como lançamentos que poderiam vir de nossas marcas.

Red Dead Redemption

Dando continuidade, Zelnick falou sobre a quantidade de propriedades intelectuais de posse da Take-Two, que abrem precedentes para muita coisa boa pela frente.

A boa notícia é que nós temos uma rica variedade de propriedades intelectuais e definitivamente existe mais coisas que serão trazidas ao mercado no futuro, mas nada que nós anunciaríamos hoje.

Red Dead Redemption remaster?

Com todo o alvoroço criado em torno do anúncio de Red Dead Redemption 2, parece que a Rockstar e a Take-Two estão em ótima posição para começar a trabalhar em possíveis remasterização, principalmente se levarmos a própria franquia de velho oeste em consideração.

Será que podemos ter esperanças de um remaster de Red Dead Redemption um pouco antes do lançamento do segundo jogo da série?

Que outros remasters poderiam ser trazidos pela Take-Two? Deixe sua opinião nos comentários.