Notícias

Tales of Arise: novo trailer mostra mais do gameplay; veja

Vídeo mostra mais um pouco do gameplay, com belíssimo visual e dublagem.

por Charles Paim
Tales of Arise: novo trailer mostra mais do gameplay; veja

Após ter seu primeiro trailer divulgado, Tales of Arise é notícia novamente. Disponibilizado pela Bandai Namco, um novo vídeo mostra mais um pouco do gameplay do jogo. Somado a um belíssimo visual e a tradicionalmente bem feita dublagem japonesa, promete agradar, em cheio, os fãs da franquia.

Apesar do novo vídeo repetir algumas partes do material anterior, há uma importante revelação: nome dos protagonistas: Alphen e Shionne. Eles serão interpretados, respectivamente, por Takuya Sato e Shino Shimoji, famosos dubladores japoneses.

Além de ter dublado mais de trinta animes, Takuya Sato já trabalhou em jogos como Assassin’s Creed Rogue e Dynasty Warriors 9. A atriz Shino Shimoji, além de números animês, participou também de Dynasty Warriors 9, assim como de Xenoblade Chronicles 2, entre outros.

Tales of Arise

Tales of Arise coloca os jogadores no mundo de Dahna. No local, um planeta definido pela diversidade, os habitantes veneram Rena, um planeta que orbita no céu onde os habitantes usam e abusam dos recursos naturais.

A Bandai detalhou que o título utiliza o motor gráfico Unreal Engine 4. Todas as animações estão sendo trabalhadas para extrair o máximo potencial da engine e o sistema de batalha foi atualizado, ofertando um gameplay de ação dinâmica.