A Chameleon Games lançou um novo (e lindíssimo) trailer para seu jogo de aventura, Tamarin. O game mistura elementos de um 3D de plataforma com um shooter em terceira pessoa. Controle um pequeno mico, pule de galho em galho na selva e atire em insetos que invadiram seu lar para salvar sua família.

A beleza dos gráficos realmente impressiona. Os jogadores poderão perder horas apenas observando as paisagens do jogo. Outro fator no mínimo curioso, é ver uma criatura tão fofa participando de tiroteios.

Tamarin
O pequenino mico não tem medo de usar armas (Imagem: Chameleon Games)

Veja a descrição oficial do game (via Chameleon Games):

Tamarin combina a energia de clássicos de plataforma em 3D com um explorativo shooter Metroidvania. Explore um incrível mundo em 3D interconectado, cheio de primatas e insetos. Pule com a agilidade de um Tamarin (Mico) em uma jornada na região selvagem nortenha através de florestas, fiordes e montanhas. Pelo caminho você vai perseguir misteriosos vagalumes elétricos, descobrir um mundo subterrâneo com formigas dançantes, resgatar pássaros inocentes e restaurar o habitat natural dos Tamarins.

A equipe de desenvolvedores é de primeira, contando com ex-funcionários da RARE. Steve Mayles, que trabalhou em Banjo-Kazooie, é o designer dos Tamarins. As artes conceituais foram criadas por Kev Bayliss (Diddy Kong e Battletoads). A direção de arte é liderada por Richard Vaucher, que esteve em Donkey Kong 64. Por fim, a trilha sonora é de David Wise, responsável por compôr as faixas de Donkey Kong Country e Starfox Adventures.

Tamarin
Os gráficos estão de tirar o fôlego (Imagem: Chameleon Games)

Tamarin não tem data de lançamento, mas chegará ainda em 2019 para PlayStation 4 e PC.