Notícias

Team Ninja quer “dar boas notícias” para os fãs de Ninja Gaiden

Mesmo sem dar muitas esperanças, desenvolvedores esperam dar boas notícias.

por Ruancarlo Silva
Team Ninja quer

Ninja Gaiden é uma franquia bastante cultuada pelos fãs. Apesar do último jogo ter sido lançado em um distante 2012, os jogadores volta e meia pedem por um novo game. O estúdio Team Ninja, responsável pela propriedade, se envolveu na criação de diversos outros universos, deixando a saga protagonizada por Ryu na geladeira.

Agora, Fumihiko Yasuda, diretor de Ninja Gaiden 3, decidiu falar sobre o assunto em uma conversa com o IGN. Na entrevista, ele revela que boa parte da equipe responsável pelo terceiro game ainda trabalha no estúdio e sente vontade de trabalhar em um novo projeto relacionado.

Segundo ele, jogos como Sekiro: Shadows Die Twice, servem como inspiração para o time e ele (produtor) espera dar boas notícias aos fãs um dia. Apesar de não confirmar o desenvolvimento de um novo jogo, as declarações de Fumihiko deixam claro que a empresa está atenta aos pedidos dos jogadores.

O próximo jogo da companhia japonesa será lançado em breve. NiOh 2, sequência do soulslike de 2017, tem lançamento marcado para o dia 13 de março no PlayStation 4. O game servirá como um prequel do antecessor.