Notícias

Derrapou! SEGA anuncia adiamento de Team Sonic Racing; saiba mais

Previsto para 2018, jogo só chega no inverno do ano que vem.

por Raphael Batista
Derrapou! SEGA anuncia adiamento de Team Sonic Racing; saiba mais

A SEGA anunciou que Team Sonic Racing não chegará mais em 2018. O jogo foi adiado para o verão norte-americano que compreende entre os meses de junho a agosto. A publisher revela (via Polygon) que é preciso melhorar o título antes que seja entregue.

Durante este tempo adicional, SEGA e a Sumo Digital continuarão a trabalhar no título a fim de melhorar a experiência dos jogadores para assegurar que Team Sonic Racing tenha o melhor gameplay. Entendemos que as expectativas estavam voltadas para este inverno, porém, pedimos desculpas por todas as inconveniências causadas.

As companhias responsáveis pelo desenvolvimento do título já revelaram alguns dos recursos que estarão disponíveis.

  • Multiplayer Online e Modos Cooperativos Locais – 12 jogadores por corrida, tela dividida de 4 jogadores e vários modos de corridas offline / online, incluindo o Modo Grand Prix, Modo de Exposição, Time-Trial e Team Adventure Mode.
  • Team Racing – Corra como um time, vença como um time. Use vários movimentos de equipe para ajudar seus companheiros, elimine oponentes e libere seu Ultimate Team.
  • Desempenho e Personalização – Altere a aparência e o manuseio do seu veículo.
  • Wisps – 14 espetaculares itens ofensivos e defensivos para ajudar a superar equipes rivais.
  • Modo Aventura – Experiência de história única em que os jogadores são apresentados aos recursos e personagens do jogo.
  • Vários Personagens e Classes – 15 personagens jogáveis ​​de todo o Universo Sonic e 3 tipos distintos de personagens, incluindo as classes Velocidade, Técnica e Poder.