Notícias

Team Sonic Racing ganha bonito gameplay no PS4; assista

Destaque para mecânicas de equipes.

por Raphael Batista
Team Sonic Racing ganha bonito gameplay no PS4; assista

Se as reações sobre o filme Sonic the Hedgehog não parecem tão animadoras – ainda que o filme possa ser interessante – outro produto do ouriço azul pode melhorar a imagem do personagem. Novas amostras de Team Sonic Racing compartilhadas pelo GameSpot deixam boas impressões.

O vídeo mostra uma corrida inteira e pedaços de outras, com diferentes times. O primeiro trajeto é estrelado pelo Team Sonic, enquanto os protagonistas do segundo são o Team Amy. As pistas contam com obstáculos, desafios, atalhos e diversos perigos.

É interessante notar como funciona o esquema das equipes. Para vencer as corridas, os três componentes do grupo precisam ter boas colocações. Não adianta o jogador chegar em primeiro e os dois companheiros nas últimas posições.

Pelas mecânicas demonstradas, também será possível compartilhar ou enviar alguns itens entre os parceiros além de ativar um super-poder de grupo, garantindo invencibilidade e velocidade mais elevada.

Por fim, outro recurso interessante de notar é a possibilidade de eliminar os competidores do trajeto. Ao acabar com todos os anéis e recebendo dano final, o corredor é excluído da partida comprometendo o resultado e o trabalho do grupo.

Team Sonic Racing chega dia 21 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.