Notícias

Team Sonic Racing: SEGA divulga música da fase Market Street

Trilha sonora é resultado da parceria entre guitarrista compositor Jun Senoue e Hyper Potions.

por Raphael Batista
Team Sonic Racing: SEGA divulga música da fase Market Street

Os fãs do ouriço azul que querem experimentar o novo título de corrida arcade precisarão esperar até maio de 2019, data estipulada para a chegada de Team Sonic Racing. Porém, até lá, a SEGA decidiu divulgar a música do estágio Market Street para dar um gostinho da proposta.

A empresa destacou que a composição é resultado da união entre a Hyper Potions e Jun Senoue. A Hyper Potions é responsável pela sonorização de alguns títulos de videogame. Enquanto que Jun Senoue é um guitarrista compositor da trilha original da franquia Sonic.

A música do estágio Market Street reúne características que todos esperam de um jogo de corrida inspirado no universo de Sonic: emoção, batidas fortes, marcação da guitarra e toda a empolgação do gênero. Confira abaixo a trilha sonora!

Sobre Team Sonic Racing

  • Multiplayer Online e Modos Cooperativos Locais – 12 jogadores por corrida, tela dividida de 4 jogadores e vários modos de corridas offline / online, incluindo o Modo Grand Prix, Modo de Exposição, Time-Trial e Team Adventure Mode.
  • Team Racing – Corra como um time, vença como um time. Use vários movimentos de equipe para ajudar seus companheiros, elimine oponentes e libere seu Ultimate Team.
  • Desempenho e Personalização – Altere a aparência e o manuseio do seu veículo.
  • Wisps – 14 espetaculares itens ofensivos e defensivos para ajudar a superar equipes rivais.
  • Modo Aventura – Experiência de história única em que os jogadores são apresentados aos recursos e personagens do jogo.
  • Vários Personagens e Classes – 15 personagens jogáveis ​​de todo o Universo Sonic e 3 tipos distintos de personagens, incluindo as classes Velocidade, Técnica e Poder.