Notícias

Team Sonic Racing: trailer de lançamento marca chegada do game

Trailer de lançamento destaca as principais características do game.

por Raphael Batista
Team Sonic Racing: trailer de lançamento marca chegada do game

A SEGA revelou o trailer que marca o lançamento de Team Sonic Racing. O jogo está agendado para 21 de maio e promete colocar os personagens mais famosos da empresa em partidas bem competitivas.

O material destaca algumas das principais características do jogo. Uma delas é o trabalho em equipe. Ajudar seus companheiros de time – ainda que a corrida seja individual – pode ser uma boa maneira de se galgar posições.

O sistema de personalização também não ficou de fora. Os carros de todos os pilotos poderão ser customizados com: cores, partes especiais, adesivos e outros elementos conquistados ao vencer campeonatos.

Destaque ainda para o visual de cores vibrantes dos trajetos. Cada fase parece ter sido construída para oferecer múltiplos pontos de ultrapassagens, obstáculos e locais para “sacanear” os adversários.

A corrida está prestes a começar! Junte-se a Sonic e amigos enquanto eles percorrem por pistas vibrantes e fazem o que for preciso para chegar em primeiro lugar. Corra on-line com até 12 amigos, jogue com os amigos em sua sala com a tela dividida, personalize o seu carro para a velocidade máxima e trabalhe juntos como uma equipe para liberar o seu boost Team Ultimate.

O último gameplay revelado para Team Sonic Racing demonstrou alguns dos níveis juntamente com vários times disponíveis para seleção. O título chega dia 21 de maio para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.