Notícias

Team Sonic Racing: últimos personagens revelados; Jogo chega em maio

Eggman, Sonic Metal e Zavok foram os últimos confirmados.

por Raphael Batista
Team Sonic Racing: últimos personagens revelados; Jogo chega em maio

A SEGA anunciou novos competidores presentes em Team Sonic Racing. O esquadrão dos vilões foi revelado e reúne alguns dos antagonistas conhecidos que estrelaram as aventuras do ouriço azul.

O Time Eggman é composto por Dr. Eggman, o renomado vilão, focado em habilidades técnicas. O esquadrão também apresenta Metal Sonic com poderes de velocidade e Zavok, inimigo com atributos de força.

O produtor do jogo, Takashi Iizuka, declarou que vão existir somente 15 personagens selecionáveis, inicialmente, no game. O Time Eggman foi a última equipe a ser apresentada para o público. Agora, resta esperar pelo lançamento do título em maio.

TEAM SONIC RACING

Confira abaixo todas as equipes anunciadas:

  • Time Sonic: Sonic, Tails e Knuckles;
  • Time Dark: Shadow, Rouge e E-123 Omega;
  • Time Rose: Amy, Big e Chao;
  • Team Vector: Blaze, Silve e Vector;
  • Time Eggman: Dr. Eggman, Metal Sonic e Zavok.

Antes previsto para o ano de 2018, a SEGA anunciou que Team Sonic Racing chegará em 21 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O tempo de adiamento foi necessário, segundo os desenvolvedores, para promover melhorias gerais na proposta. A companhia sempre desejou que a experiência de todos tivesse as expectativas correspondidas, portanto, adiar o título foi necessário.

Ansioso pelo jogo de corrida? Deixe seu comentário abaixo!