Notícias

Teaser de Life is Strange 2 faz mistério para o dia 20 de agosto

Teaser conclama todos a esperarem pela data 20 de agosto, na qual será revelada maiores informações.

por Raphael Batista
Teaser de Life is Strange 2 faz mistério para o dia 20 de agosto

A Square Enix revelou um teaser de Life is Strange 2 para alimentar as expectativas dos fãs. O vídeo de 1 minuto mostra a visão de uma câmera pertencente a “Matthews, K.” e, logo em seguida, revela momentos dramáticos e sobrenaturais.

Para os que vivenciaram a aventura de Max e Chloe no primeiro jogo, Life is Strange 2 aprofundará o universo criado pela Dontnod Entertaiment. Focado numa premissa narrativa, o título promete entregar doses equilibradas de emoção e ação num enredo envolvente.

A mensagem no final do vídeo convida todos para uma data. “Tudo será revelado em 20 de agosto”, indicativo que detalhes sobre a trama, personagens e a narrativa poderão ser divulgados.

O jogo será, novamente, lançado em formato de episódios. Serão cinco no total, sendo o primeiro programado para dia 27 de setembro.

A vida é estranha

Life is Strange narra história de Max Caulfield, uma estudante dedicada à fotografia que descobre que pode voltar no tempo e salvar a sua melhor amiga, Chloe Price. As duas começam a investigar o misterioso desaparecimento da colega Rachel Amber, revelando o lado mais negro da vida em Arcadia Bay. Entretanto, as escolhas acabam gerando resultados bastante imprevisíveis.

O título conquistou muitos fãs aos longo do seus cinco episódios. Tanto sucesso fez com que os desenvolvedores investissem em outros dois jogos: Life is Strange: Before the Storm, um spin-off que explica mais da história de Chloe e The Awesome Adventures of Captain Spirit, um jogo que se passa no universo de Life is Strange e conta com o garotinho Chris de 10 anos, um menino extraordinário que quer muito ser um super-herói.