Notícias

Teaser de The Good Life mostra efeitos visuais do jogo

Game precisou de doações no Kickstarter para ser desenvolvido.

por Vinícius Paráboa
Teaser de The Good Life mostra efeitos visuais do jogo

The Good Life recebeu um teaser através de uma publicação dos desenvolvedores no Kickstarter. O foco foi mostrar como estão os efeitos visuais do game, principalmente quanto a iluminação.

No pequeno vídeo, uma torre emite uma luz constante em direção ao céu. Enquanto isso, a protagonista e outro personagem, que está sentado em um banco de uma praça, a observam.

Outros efeitos também são mostrados, como explosões em um fundo branco, estas sem contexto algum. O céu estrelado fecha o teaser.

Assista abaixo:

 

Segundo os produtores, a única maneira de descobrir para que serve a tal torre, “é jogando o game na primavera de 2020” (outono no hemisfério sul). Além do vídeo, algumas imagens sobre o andamento do desenvolvimento também foram liberadas.

The Good Life The Good Life

The Good Life é um jogo de aventura, no qual os jogadores entram na pele de Naomi, uma jornalista cheia de dívidas que se vê presa em uma cidade pacata no Reino Unido. Certo dia, um assassino toma as manchetes dos jornais e ela começa uma investigação para descobrir quem é o criminoso.

O jogo, que recebeu cerca de US$ 1,5 milhão em doações, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.