Notícias

Novo teaser de The Last of Us 2 faz referência a Joel

Vídeo mostra relógio que pertence a Joel.

por Vinícius Paráboa
Novo teaser de The Last of Us 2 faz referência a Joel

Joel está entre nós. Bom, não sabemos ainda se ele está vivo, mas nos teasers de The Last of Us 2, enfim algo fazendo referência a ele apareceu. Nessa segunda-feira (23), à véspera de termos novidades sobre o jogo reveladas em um State of Play, um videozinho com o seu famoso relógio foi postado pelo diretor Neil Druckmann.

O teaser foi publicado no Twitter e, claro, gerou excitação entre os fãs de Joel e Ellie. Para quem não se lembra bem, esse relógio foi um presente da falecida filha do protagonista do primeiro The Last of Us, Sarah. No entanto, o objeto está quebrado e apenas faz o barulho característico (“tic-tac”).

Além de Druckmann, que escreveu só “tick, tack, click e vejo vocês amanhã” no post, Troy Baker, dublador de Joel, também tweetou o pequeno teaser. A diferença é que ele utilizou uma frase mais enigmática na publicação: “Eu juro…”, escreveu o ator.

O vídeo pode não esclarecer muito (ou nada, na verdade) mas talvez indique que veremos algo sobre Joel nesta terça (24). Desde que The Last of Us Part II foi anunciado em 2016, o personagem não apareceu uma só vez nos conteúdos disponibilizados pela Naughty Dog. Apenas sua silhueta e voz são reconhecíveis no trailer de revelação do game.

The Last of Us 2 no State of Play

É sempre bom reforçar: o State of Play acontecerá nesta terça (24). A transmissão ao vivo começará às 17 horas de Brasília. É aí que (provavelmente) muitas dúvidas sobre The Last of Us 2 serão sanadas.

O que você mais espera ver: história, jogabilidade? Conte pra gente nos comentários.