Notícias

Techland anuncia: Dying Light receberá 10 DLCs gratuitamente

De graça é mais gostoso!

por Daniel dos Reis
Techland anuncia: Dying Light receberá 10 DLCs gratuitamente

Mesmo após tanto tempo do seu lançamento oficial, ocorrido no início de 2015, Dying Light ainda vai receber muito suporte por parte da Techland. Por sinal, o estúdio está trabalhando para agradar aos fãs neste ano de 2017.

Através de um vídeo, a equipe de desenvolvimento anunciou que irá lançar 10 novos DLCs para o título durante os próximos 12 meses e tudo será gratuito para todos os jogadores de todas as plataformas. Novas missões, eventos, inimigos e muito mais.

Apesar de não revelar uma data específica para o primeiro destes conteúdos, a Techland informa que ‘em breve’ trará novidades sobre o game. Assista ao vídeo de anúncio:

E porque tantas bondades em tempos onde ocorre justamente o contrário, com estúdios lançando jogos anuais e com muitos pacotes de expansão? A própria equipe justifica: engajamento dos fãs.

Dying Light conta com uma base muito consistente de jogadores. Mesmo após dois anos de presença no mercado, o jogo conta com média de 500 mil jogadores por semana, sendo que o pico foi de 700 mil (em setembro de 2015). Portanto, os fãs são muito fieis e esta é uma bela maneira de recompensa-los por isso.

Fãs aguardam por segundo jogo

Claro que em virtude da qualidade do primeiro jogo, os fãs estão ansiosos por uma sequência. Mesmo que estúdio não tenha deixado claro, as especulações sugerem que a Techland esteja trabalhando em dois novos jogos e um deles pode ser Dying Light 2. Mas, por enquanto, tudo não passam de rumores.

Relembre nossa análise: