A conta oficial no Twitter de Tekken anunciou que o sétimo título da franquia alcançou nova marca. O game, lançado em 2017, agora tem mais de quatro milhões de vendas computadas pelo mundo.

A Bandai Namco, empresa responsável pelo jogo, agradeceu os fãs por sua lealdade e pelo suporte que dão a Tekken. Confira o tweet abaixo:

“Comunidade TEKKEN, um brinde a vocês! Graças a seu suporte contínuo, TEKKEN 7 vendeu mais de 4 milhões de cópias pelo mundo! Obrigado e continuem lutando!”, diz o tweet.

Tekken 7, dois anos de lançamento

Tekken 7 vem recebendo muito amor da Bandai desde seu lançamento. Quando chegou às lojas, contava com 36 personagens jogáveis, mas a quantidade de DLCs aumentou o número para um total de 45 lutadores. Até mesmo, Negan, personagem icônico da franquia The Walking Dead, está presente na equipe.

A comunidade de jogos de luta parece também ter abraçado Tekken 7. O jogo foi o terceiro mais visto na EVO 2019, o maior evento de games de luta do mundo. O título foi superado apenas por Super Smash Bros. Ultimate e Street Fighter V.

Vale lembrar que em outubro do ano passado, a Bandai já havia vindo a público para anunciar que sua obra tinha conseguido superar três milhões de cópias vendidas.

Se você quiser ajudar a aumentar ainda mais os números de venda da franquia, Tekken 7 está disponível para as plataformas de PlayStation 4, Xbox One e PC.