O patch 3.20 de Tekken 7 já está disponível para download. Como de costume, várias atualizações de balanceamento foram lançadas. Curiosamente, mais da metade delas são direcionadas a Leroy Smith, que integrou o elenco na temporada atual.

A necessidade de tantos nerfs no personagem foi atestada na prática: no último fim de semana, houve um grande torneio de Tekken 7 no EVO Japan. Dentre os oito competidores mais bem colocados, seis elegeram Leroy como lutador principal.

O balanceamento atingiu mais alguns lutadores. São eles: Yoshimitsu, Leo, Shaheen, Josie, Akuma, Geese, Lei, Anna e Ganryu. Vale salientar que uma atualização pode modificar vários aspectos, como dano e alcance dos golpes e frame data. Para conferir todas as modificações, clique aqui.

Modo replay com dicas

O patch também trouxe uma boa novidade: a partir de agora, será possível visualizar todos os replays de suas lutas. Além disso, enquanto assiste cada replay, são apresentadas dicas importantes para melhorar seu desempenho.

Tekken 7 está vendendo bem

A Bandai Namco está dando bastante atenção a Tekken 7. Inicialmente, no seu lançamento, já contava com 36 personagens jogáveis. Com os DLCs posteriores, já chegou a 45 lutadores. Inclusive, Negan, personagem icônico da franquia The Walking Dead, também está presente no elenco.

O game, que chegou em 2017, já ultrapassou quatro milhões de vendas em todo mundo até julho de 2019. Provavelmente, estes números crescerão ainda mais.