Notícias

Tekken 7: novo patch deve chegar no meio de fevereiro

O patch chegará antes do Tekken World Tour 2020

por Charles Paim
Tekken 7: novo patch deve chegar no meio de fevereiro

Mais uma atualização de Tekken 7 chegará em breve. O patch 3.21 trará novas modificações no balanceamento do jogo. Novamente, Leroy Smith será o centro das atenções. Mesmo com um nerf recenete, o lutador continua se sobressaindo. Por este motivo, sofrerá mais ajustes para equipará-lo aos demais personagens.

Mas é claro que o novo balanceamento não será apenas focado em Leroy. Além dele, outros integrantes do elenco serão ajustados. Porém, ainda não se sabe quem serão os “contemplados”.

“A versão 3.21 da atualização do TEKKEN 7 incluirá ajustes de batalha para Leroy Smith e está prevista para lançamento no meio de fevereiro. Os ajustes de balanceamento de batalha para outros personagens também serão feitos antes do início do TEKKEN WORLD TOUR 2020. Fique ligado para mais detalhes.”

Ainda não há uma data exata para o patch, No entanto, sabe-se que será no meio de Fevereiro. O anúncio foi dado por Michael Murray, produtor do jogo, em sua conta no Twitter. Murray destaca, também, que ele chegará antes do Tekken World Tour 2020.

Tekken 7 está vendendo bem

Tekken 7 vem recebendo uma grande atenção da Bandai Namco. Já no seu lançamento, contava com 36 personagens jogáveis. Após alguns DLC´s, chegou a 45 lutadores. Inclusive, Negan, personagem icônico da franquia The Walking Dead, também faz parte do elenco.

O game, que chegou em 2017, já ultrapassou quatro milhões de vendas, globalmente, até julho de 2019. É muito provável que estes números continuem crescendo ainda mais.