Notícias

Diretor acredita que “não é o momento para Tekken x Street Fighter”

Katsuhiro Harada não vê o lançamento com prioridade devido aos sucessos independentes da franquia.

por Raphael Batista
Diretor acredita que

O diretor de Tekken, Katsuhiro Harada, voltou a falar sobre o crossover entre o título de luta da Bandai com Street Fighter. Embora o diretor tenha afirmado anteriormente que o título está nos planos de lançamento, parece que o game ainda vai demorar para chegar.

Por meio do Twitter, Harada publicou uma enquete para os fãs: o quanto vocês esperam pelo lançamento “Tekken x Street Fighter”. O produtor explicou que a pergunta é uma pesquisa para saber a opinião dos fãs. No entanto, na visão do próprio Harada, não há um espaço adequado para o lançamento do game em razão dos sucessos de vendas de TK7 e SFV.

Inviabilidade de Tekken x Street Fighter

Harada tem questionado a viabilidade de Tekken x Street Fighter há um bom tempo. Em maio de 2019, o produtor já havia refletido sobre o assunto do ponto de vista da “visão de marketing”. Como os títulos de ambas as franquias continuam com boas vendas, a chegada de um crossover poderia quebrar o fluxo para uma aposta que não é garantida.

No final do passado, o próprio Harada havia defendido a existência do projeto. Na época, ele revelou que o título estava em 30%, um número abaixo desde a revelação ocorrida na geração passada. Contudo, é bom manter as expectativas baixas porque o game parece que nunca chegará.