Notícias

Telefrag VR é anunciado para julho estrelando gladiadores espaciais

Shooter multiplayer ambientado no espaço chega dia 19.

por Raphael Batista
Telefrag VR é anunciado para julho estrelando gladiadores espaciais

Telefrag VR é uma proposta de desafio à gravidade. O novo shooter PvP para o PlayStation VR chega em 19 de julho, com partidas intensas e bastante coloridas em um ambiente um tanto quanto espacial. Os jogadores utilizarão armas em ambos os braços para aniquilar os inimigos enquanto exploram todos os recursos da arena.

Criado pela Anshar Studios, Telefrag VR apresenta a história de um universo alternativo. O Império Romano jamais foi vencido, mas a evolução da humanidade levou a sociedade até o espaço. Neste contexto, arenas de gladiadores espaciais foram construídas. Em vez de utilizar escudo ou lanças, os jogadores são equipados com armas tecnológicas.

Confira abaixo o trailer de anúncio divulgado pelo canal oficial da PlayStation:

No PlayStation Blog, o desenvolvedor Jakub Kwinta comentou sobre as características do título. Cada arma possui dois modos de disparo e cada uma das suas mãos representará um tiro diferente. Desta forma, vai ser possível escolher a melhor estratégia na hora do combate.

O arsenal disponível no lançamento é o seguinte:

  • Lançador de foguetes
  • Canhão Flak
  • Rifle de Plasma
  • Pistola a laser
  • Canhão de partículas

Por fim, Kwinta diz que o jogo contará com suporte para o PS Move, DualShock 4 e ainda 3dRudder. O gameplay PvP será cross-plataforma e contará com dois tipos de locomoção alternativos.

Confira nossa seção de jogos para o PlayStation VR. O mais recente deles é Blood & Truth. O jogo se consagra como uma das melhores experiências para o acessório de realidade virtual.