Notícias

Telltale Games anuncia segunda temporada de The Wolf Among Us

O Lobo estará novamente entre nós.

por Daniel dos Reis
Telltale Games anuncia segunda temporada de The Wolf Among Us

Os fãs da série Fábulas (Fables) tem muitos motivos para celebrar. A Telltale Games anunciou hoje (19) uma segunda temporada de The Wolf Among Us: A Telltale Games, jogo de aventura baseada na série.

Segundo o estúdio, os novos capítulos serão lançados em algum momento de 2018. Inicialmente, a equipe planejava lança-los ainda em 2017, mas houve um adiamento interno.

O herói do primeiro jogo, Bigby Wolf irá retornar para a sequência que promete oferecer escolhas ainda mais complicadas. Os contos sombrios também devem ser ainda mais imersivos.

Demorada Sequência

The Wolf Among Us foi lançado em 2013 e, desde então, os fãs do game clamavam por uma segunda temporada, entretanto o estúdio parecia envolvido em outros projetos, deixando de lado as fábulas.

Quando questionada, a Telltale respondia de forma evasiva, não oferecendo esperanças consistentes. Somente agora, durante a Comic-Con San Diego que a empresa trouxe luz para os interessados.

O Lobo entre Nós

Assim como os demais títulos da Telltale, The Wolf Among Us coloca os jogadores em situações complicadas, exigindo tomada de decisões. Neste caso, personagens de contos de fadas são assassinados e você, como Lobo Mau, deve descobrir os mistérios que circundam os fatos.

  • Baseado em Fábulas, a série em quadrinhos premiada com o Eisner
  • Não é apenas O QUÊ você decide fazer que irá influenciar a sua história, mas QUANDO você decide fazê-lo
  • Uma abordagem madura e corajosa de personagens de contos de fadas, lendas e folclore que fugiram para o nosso mundo