Notícias

Sony oferece tema de Mortal Kombat 11; Veja como conseguir!

Tema de MK 11 está sendo oferecido para os campeões do PS4 Tournaments.

por Raphael Batista
Sony oferece tema de Mortal Kombat 11; Veja como conseguir!

A Sony está ofertando um novo (e incrível) tema dinâmico de Mortal Kombat 11. Mas só os campeões serão dignos do conteúdo. Para conquistar o prêmio é necessário participar da primeira fase do PS4 Tournaments. Como revela o site PSU, basta vencer três partidas e voilà… o tema é seu!

O registro no PS4 Tournaments está disponível na aba “Eventos” no menu principal do console. Qualquer um pode participar do campeonato e não há restrições de países. Escolhendo o dia programado para a participação, vencendo três lutas, o tema de Mortal Kombat 11 será oferecido.

Mortal Kombat 11 PS4 Tournaments

Para quem quiser conquistar prêmios além de um tema, basta ser habilidoso. Conforme progresso no torneio, novas etapas serão abertas, sendo a Fase 3 a mais desafiadora de todas. Os vencedores poderão receber recompensas em dinheiro.

Tema de Mortal Kombat 11

O tema oferecido vem com o “cinturão” de campeão da Fase 1 da Primeira Temporada do PS4 Tournaments. Com as cores típicas do jogo, todos os ícones são alusivos ao game, com uma “pilha de ossos” dos derrotados.

Confira uma prévia do tema:

Mortal Kombat 11