Notícias

“Temos três projetos em desenvolvimento” , confirma From Software

Sekiro: Shadows Die Twice, um novo Armored Core e um jogo "estranho".

por Raphael Batista

A From Software está com um grande cartel de produções. Dois jogos foram anunciados na E3 2018, Sekiro: Shadows Die Twice e Deráciné. Contudo, o presidente da desenvolvedora confirmou que o game exclusivo para o PlayStation VR não é um desses três jogos anunciados.

Durante uma entrevista a Famitsu, Hidetaka Miyazaki revelou que Déraciné não é um dos três grandes jogos produzidos pela empresa e que trata-se de um novo Armored Core. O jogo tem sido desenvolvido há um tempo e o próprio presidente já havia pedido para os fãs “um pouco mais de paciência”.

Em uma entrevista anterior, eu mencionei três coisas que estão movimentando nossa linha de desenvolvimento, mas Déraciné não é uma delas. Quero que todos os fãs da From Software saibam disso.

1

Jogos em desenvolvimento

No ano passado, o presidente confirmou que um novo título de Armored Core estava em desenvolvimento. Porém, não foram reveladas previsões de lançamento ou como a série continuaria na progressão. Unicamente, a empresa tinha (e ainda tem até hoje) a consciência que a franquia não se encerraria.

Hidetaka Miyazaki revelou que três projetos estavam em desenvolvimento. O primeiro, tratava-se de um jogo utilizando robôs [Armored Core]. O segundo, um novo jogo que irá atender as expectativas dos jogadores de uma forma diferente [Sekiro: Shadows Die Twice]. O terceiro, algo “totalmente diferente já produzido” que os fãs acharão esquisitos, mas legal.