Notícias

Tempo de jogo em Dying Light 2 irá depender ‘somente do jogador’

Em entrevista, o designer principal, Tymon Smektala, revelou quantas horas os jogadores poderão gastar no game.

por Raphael Batista
Tempo de jogo em Dying Light 2 irá depender 'somente do jogador'

Dying Light 2 contará com um mundo aberto repleto de escolhas e caminhos a serem tomados. Por sua proposta, o jogo em si já é de grande escala, porém a Techland, responsável pelo título, ressaltou que a longevidade da experiência irá depender exclusivamente do jogador.

Em entrevista ao GamingBolt (via Eurogamer), o designer principal, Tymon Smektala, revelou que as ramificações dos playthroughs serão variadas e vão garantir muitas horas.

Em um jogo como este, é quase impossível dizer [quantas horas necessárias para se finalizar]. Posso dizer um número, mas se restringirá somente a uma das possíveis formas de jogar. É possível, digamos, chegar ao mesmo ponto em 15 horas ou 50 horas. Porém, são diferentes caminhos até lá. Em Dying Light 2, o jogador será recompensado pelo investimento ao longo das atividades no mundo, devido às múltiplas tarefas disponíveis e direções que a narrativa pode tomar. O título contará com uma grande variedade, digna do seu dinheiro.

O designer encerrou a entrevista revelando que o jogo contará com armas de fogo bizarras. Serão armas inspiradas no período medieval, com um tom muito sombrio e que surpreenderão os jogadores.

Dying Light chega em algum momento de 2019 para PS4, Xbox One e PC.