A Infinity Ward anunciou (via VG247) que a primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare vai durar mais do que o previsto originalmente. A season terminaria em 3 de fevereiro, mas a nova data agora é no dia 11 do mesmo mês. O tempo adicional servirá para trazer novidades enquanto permite aos jogadores continuarem na progressão.

Uma das adições já reveladas pela Infinity Ward será a chegada do Crossbow. A arma será disponibilizada através de um novo desafio. Outros desafios e modos remixados também chegarão até o final da temporada. Eventos de XP em dobro também foram confirmados.

Modo Gunfight 3 vs. 3 em Modern Warfare

Recentemente, a Infinity Ward lançou o modo 3 vs. 3 de Gunfight. A playlist foi atualizada com o retorno de Shoot House 24/7 no lugar de Shipment 24/7 e o modo Gun Game no Filtro de Jogo Rápido.

Quem quiser saber de todas as novidades projetadas pela desenvolvedora para Call of Duty: Modern Warfare, basta apenas acessar o Trello público. O quadro destaca todos os updates desenvolvidos e o todo o conteúdo projetado para o FPS.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.