Notícias

Trailer da Temporada X de Fortnite é revelado

Epic Games pode estar cogitando reboot para a história.

por Raphael Batista
Trailer da Temporada X de Fortnite é revelado

A Temporada X de Fortnite começa amanhã (1). E a Epic Games acaba de lançar o trailer que destaca a história dos novos conteúdos. Por enquanto, a companhia não disponibilizou as notas do update, mas o vídeo sugere que o battle royale “voltará no tempo”.

O vídeo começa o herói Jonesy tentando escapar da orbe flutuante sob o Loot Lake desde o ataque do monstro. Na explosão, o personagem é transportado para uma realidade alternativa e, supostamente, está viajando pelo tempo.

As cenas mostram, por exemplo, a SMG Tática, a skin Skull Tropper e outros prédios que não existem mais. Além disso, elementos de eventos passados também aparecem. No final do caminho, Jonesy cai em Dusty Depot antes do meteoro destruir o cenário.

Quem sabe a Epic Games não está namorando a possibilidade de um reboot da história?!

As especulações anteriores pensavam que o novo conteúdo continuaria na temática futurista. No entanto, se a ideia do trailer for confirmada, é possível que a história caminhe de volta para as origens e aborde as consequências de realidades paralelas. Teremos que esperar até amanhã para outras informações.

O que você achou do tema da próxima temporada?