Notícias

Tennis World Tour chegou sem modos multiplayer online; entenda

A notícia veio do próprio perfil do jogo no Facebook, onde uma nota esclarece alguns pontos.

por Daniel dos Reis
Tennis World Tour chegou sem modos multiplayer online; entenda

Uma das grandes apostas para os fãs de Tênis é o recém-lançado Tennis World Tour, no entanto aqueles mais empolgados devem frear um pouco as expectativas. Isso porque o título chegou sem que um dos principais recursos, o multiplayer online, estivesse funcionando.

A notícia veio do próprio perfil do jogo no Facebook, onde uma nota esclarece que os desenvolvedores estão trabalhando duro para resolver os inesperados problemas de “última hora”. Um imprevisto realmente decepcionante para todos os interessados na proposta.

O estúdio Breakpoint aproveitou para detalhar um cronograma para solução de todas as questões. Serão duas fases: na primeira, serão entregues as partidas rápidas. Os demais recursos devem chegar somente em uma segunda etapa. Todavia, não há nenhuma data para conclusão de ambas.

Melhorias

Mas nem tudo é notícia ruim. A equipe de desenvolvimento informou que está empenhada em melhorar continuamente o jogo com amplo suporte pós-lançamento. Ao longo das próximas semanas e meses o jogo deve receber:

  • Modo duplas;
  • Mode de desafios semanais;
  • Animações adicionais em quadras de saibro;
  • Melhorias na sonoplastia;
  • Roupas e acessórios adicionais;
  • Melhorias gerais (em resposta ao feedback dos jogadores).

Tennis World Tour está à venda na PlayStation Store por R$ 230. O jogo conta com 30 dos melhores jogadores do mundo, 18 tipos de quadras e modo carreira completo.