Notícias

Doces ou travessuras? “Terror de Halloween” é o novo evento de Overwatch

Evento traz muitos cosméticos para os jogadores desbloquearem.

por Vinícius Paráboa
Doces ou travessuras?

Os jogadores de Overwatch já podem vestir suas fantasias favoritas para saírem tocando as campainhas da vizinhança em busca de doces. “Terror de Halloween“, o novo evento do game, começou na última terça-feira (15) e vai até 4 de novembro. Skins, ícones, sprays e um novo modo fazem parte do pacote.

Desafios semanais devem ser cumpridos para desbloquear as recompensas. Entre os dias 15 e 21 de outubro, cosméticos “do inferno” estarão disponíveis, incluindo o visual “Junkrat Inferno”. Na segunda semana (22 a 28 de outubro), o tema será vampiresco, com a skin “Baptiste Vampiro”.

Por fim, o período dos dias 29 de outubro a 4 de novembro são dos “caçadores de demônios”. Isso se reflete no prêmio final: a skin “Sombra Caçadora de Demônios”.

Skins Overwatch
Novas skins não faltam em Overwatch

Nas três semanas, os jogadores precisarão vencer três partidas para conseguirem os ícones, seis para obterem os sprays e nove para desbloquearem as skins. E calma que ainda não acabou. Diversos outros visuais poderão ser adquiridos no evento de Halloween. “Lúcio Górgona”, “Ana Faraó” e “Tracer Fogo-Fátuo” são alguns.

“A vingança de Junkenstein” em Overwatch

Para assombrar ainda mais as coisas, um novo modo temático foi adicionado. “A vingança de Junkenstein” fará quatro jogadores se unirem para protejerem Adlersbrunn. Junkenstein e seu Monstro, a Invocadora, o sanguinário Ceifador e a traiçoeira Bruxa da Floresta são os inimigos e assombrações.

Overwatch está disponível para PlayStation 4, PC, Switch e Xbox One.