Notícias

Teste grátis de Blackout em CoD: Black Ops 4 já disponível; baixe aqui

Interessados podem jogar gratuitamente até dia 24.

por Raphael Batista
Teste grátis de Blackout em CoD: Black Ops 4 já disponível; baixe aqui

O teste gratuito do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 já começou. Aqueles que tem interesse em experimentar o battle royale do jogo podem acessar o arquivo na PS Store e fazer o download.

A Treyarch ressalta que todo o progresso e itens obtidos podem ser transferidos para o produto final, caso o usuário deseje realizar a compra. Os testes vão até 24 de janeiro.

A resposta da comunidade ao Blackout foi incrível, e adoramos observar como os jogadores realmente transformaram o modo em algo particular, evoluindo a jogabilidade para um novo nível. Mal podemos esperar para dar boas-vindas aos novos jogadores que testarão o único Battle Royale com estilo de Black Ops em Blackout.

Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch

Em nota, a Activision reforça que “uma playlist emocionante” estará disponível para o “Down But Not Out”, uma opção de tempo limitado permite aos membros da equipe eliminados voltem de volta ao jogo e se juntem novamente a cada novo colapso, exceto o círculo final.

Melhorias

Apesar das boas notícias, os jogadores sul-americanos vem enfrentando algumas dificuldades nos servidores sul-americanos e nas rotações dos solos/duos/squads. No Twitter, um dos produtores informou que a empresa está trabalhando em soluções.