Notícias

The Crew 2 chegará em junho com motos Harley Davidson; veja trailer

O título chegará aos consoles e PC em 29 de junho deste ano.

por Daniel dos Reis
The Crew 2 chegará em junho com motos Harley Davidson; veja trailer

Após ficar um tempinho sem novidades, a Ubisoft finalmente revelou a nova data de lançamento de The Crew 2. O título chegará aos consoles e PC em 29 de junho deste ano. A editora também aproveitou o momento para pontuar algumas características do game.

Assim como no primeiro de 2014, este também contará com um grande mapa, onde os jogadores deverão atravessar por vários territórios dos Estados Unidos. A novidade fica por conta da inclusão de barcos e aviões. Conforme progresso em competições, os jogadores terão acesso a diversos recursos para melhorarem seus veículos com ajustes de performance e personalização.

Harley-Davidson

Uma adição que promete agradar são as imponentes motocicletas da Harley-Davidson. A Ubi trabalhou em estreita colaboração com a lendária fabricante para tentar oferecer, no game, uma experiência bastante singular. O modelo Iron 883 de 2017 será oferecido para aqueles que fizerem a compra antecipada.

Edições Especiais

Assim como é de costume, o jogo será oferecido em diversas edições para muitos tipos de interessados. A edição simples, que vem somente o jogo, a Deluxe Edition acompanhada de carros e trajes, a Gold Edition que conta com carros extras (como a Harley-Davidson), trajes e o Passe de Temporada. E por fim, a MOTOR EDITION que conta com:

  • Gold Edition e seus respectivos itens;
  • Mapa;
  • Steelbook;
  • Uma placa de “licença” personalizada;
  • Três dias de acesso antecipado;
  • Quatro adesivos.

Todavia, esta última só pode ser adquirida no site oficial da Ubisoft Store por US$ 110.

Motor Edition The Crew 2

A revelação da data de anúncio trouxe ainda um novo trailer.

Em The Crew 2, você enfrenta o cenário dos esportes automotivos americanos, enquanto explora e domina a terra, o ar e o mar dos Estados Unidos, em um dos mundos abertos mais emocionantes já criados. Com uma grande variedade de carros exóticos, motos, barcos e aviões para escolher, experimente a animação desenfreada, a emoção e a adrenalina ao competir em todo o EUA, testando suas habilidades em uma ampla gama de disciplinas de direção. Grave todos os momentos excitantes de explodir o coração e derreter o asfalto e compartilhe-os com o simples toque de um botão – a fama está em suas mãos! Jogue com até 7 outros amigos online.