Notícias

The Crew 2: novos veículos chegam na próxima semana; confira

Barco e carro projetados para altas velocidades chegam gratuitamente em 28 de novembro.

por Raphael Batista
The Crew 2: novos veículos chegam na próxima semana; confira

Dois novos veículos serão adicionados ao cardápio de The Crew 2. A Ubisoft anunciou o lançamento de um update programado para o dia 28 de novembro que irá incluir um carro e um barco. Inclusive, a companhia divulgou um trailer que apresenta mais sobre os veículos.

O carro é da alemã Audi, o modelo RS3 LMS 2017 desenhado para pistas de altas velocidade com um bom nível de controle. Já o barco é um britânico Claydon Reeves Aeroboat 2013, conta com uma aerodinâmica projetada para “voar” nas águas com seus turbos.

É válido destacar que, tanto o carro quanto o barco, estarão disponíveis gratuitamente. Os donos do Passe de Temporada possuem acesso antecipado ao conteúdo, desde 21 de novembro.

A experiência de The Crew 2 foi definida pela análise do Meu PS4 como algo paradoxal. “Um jogo cheio de coisas para fazer, mas ainda assim vazio de espírito.” É por isso que recebeu o selo Espere uma Promoção e a nota 6.5. Confira a análise completa!

A palavra-chave de The Crew 2 é: variedade. Tem de tudo um pouco: street, drift, autódromos, personalização e muitos, mas muitos eventos. Mas o vasto mapa é pouco atrativo e sem incentivos para que os corredores conquistem a glória.

E para você? Como tem sido a experiência em The Crew 2? Deixe seu comentário abaixo!