Notícias

The Crew 2, Street Fighter V e Monster Hunter World ganham testes grátis

Em estratégia comum atualmente, jogos terão acesso liberado nos próximos dias e preços mais baixos para quem quiser comprar

por Thiago Barros
The Crew 2, Street Fighter V e Monster Hunter World ganham testes grátis

Virou moda: disponibilizar um jogo completo de graça por alguns dias, para tentar motivar jogadores a adquirirem o título posteriormente – e, normalmente, com um baita desconto. Na última semana, foi a vez de Shadow of the Tomb Raider. Nessa, são três games com a mesma estratégia: The Crew 2, Street Fighter V e Monster Hunter World.

Então, vamos por partes para não confundir o leitor amigo do Meu PS4. Confira, abaixo, como funcionará o trial de cada um deles.

The Crew 2: O jogo de carros em mundo aberto vai ter sua versão completinha, com o novo modo Demolition e até PvP, disponível grátis entre hoje (13) e segunda-feira (17). Para o PS4, terá até um carro exclusivo, o Maserati Gran Turismo S 2009 Touring Car Edition. E quem curtir poderá comprar o título com até 67% de desconto na PS Store – promoção que ainda não está ativa na loja.

Street Fighter V: Um dos melhores jogos de luta da geração, Street Fighter V vai ter a versão de testes gratuita mais longa dessa lista – vai até a próxima terça-feira (18). Ela começou no último dia 11. Todo conteúdo da versão original do jogo e mais os modos diferentes da Arcade Edition podem ser aproveitados. A promoção também é boa, com justamente a Arcade Edition saindo por menos de R$ 90 na PS Store.

Monster Hunter World: Um dos indicados ao prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards, Monster Hunter raramente entra em promoção. Agora, porém, ele está com valor bem bacana, menos de R$ 120 (e 10% OFF extras para quem tem PS Plus), e para quem tem dúvidas da sua qualidade, terá free trial entre ontem e segunda (17). Porém, é uma demo limitada, com acesso a só duas localizações, 14 armas e seis criaturas para você derrotar.