Notícias

The Crew 2 vai receber modo no estilo “Destruction Derby”; veja

Novidades oferecerão mais atividades dentro do jogo.

por Raphael Batista
The Crew 2 vai receber modo no estilo

The Crew 2 vai receber um modo PvP no próximo dia 05. Além da opção competitiva, novos veículos de demolição e percursos inéditos fazem parte do pacote que promete ser o maior complemento já lançado para o jogo até então.

De acordo com o estúdio Ivory Tower, o PvP terá suporte para até oito jogadores em uma mesma sessão e será disponibilizado para todos que estejam no nível Rookie (ou acima). Serão várias categorias, eventos rotativos e recompensas mais vantajosas para os mais habilidosos.

Demolition Derby

Outro update, chamado de Demolition Derby, oferecerá toda a diversão de carros destrutivos em duas arenas. Cada estágio possui especificidades de obstáculos e outros perigos.

A fase Bonneville Salt Flat colocará um ambiente com obstáculos físicos e armadilhas bem inusitadas. Já o cenário Tucson é um cemitério de aviões que permitirá jogar os competidores para fora da arena.

Confira abaixo o teaser do modo de jogo.

Na análise do Meu PS4, The Crew recebeu a nota 6.5 e o selo Espere uma promoção. Na avaliação, argumentamos que a experiência é um pouco vazia de conteúdos e intenções:

A palavra-chave de The Crew 2 é: variedade. Tem de tudo um pouco: street, drift, autódromos, personalização e muitos, mas muitos eventos. Mas o vasto mapa é pouco atrativo e sem incentivos para que os corredores conquistem a glória.