Notícias

The Division 2: atualização de melhorias é adiada; saiba mais

Raid de oito jogadores chega só no mês que vem.

por Raphael Batista
The Division 2: atualização de melhorias é adiada; saiba mais

A Massive Entertainment, desenvolvedora responsável por The Division 2, anunciou através do blog oficial o adiamento do Update 3. A atualização estava programada para 25 de abril, porém, chegará somente em maio. O objetivo é oferecer um pacote mais refinado.

A data final o Update 3 será baseada nos resultados de testes de balanceamento. A Operação “Dark Hours” será o maior desafio, e queremos garantir que tudo está funcionando corretamente com as mudanças planejadas para o PvE e PvP. Vamos ouvir o feedback da comunidade antes de introduzir a raid.

A raid citada pelo desenvolvedor é um dos recursos mais aguardados pelos jogadores, porque, pela primeira vez, vai existir uma missão com suporte para até oito jogadores. Apesar do atraso do conteúdo, a Ubi detalhou algumas das novidades futuras.

Armas exóticas contarão com danos adicionais, com buffs específicos. Segundo o diretor criativo, Tery Spier, as armas exóticas existem para possibilitar diferentes estilos de jogo, e não somente oferecer mais dano ou algo semelhante.

O diretor também enfatiza mudanças nas Dark Zones. De acordo com as novas implementações, estes lugares serão os únicos que oferecerão equipamentos de Gear Score 515. Ou seja, para itens ainda melhores, será preciso aventurar-se nesta zona de guerra.

Outras mudanças também estão programadas, como a normalização de armas, melhorias pontuais nas Dark Zones e outros recursos que serão detalhados conforme a proximidade da disponibilização do update.