Notícias

The Division 2 está “livre para jogar” neste fim de semana; baixe aqui!

Ubisoft anunciou um período de testes gratuitos para The Division 2.

por Daniel dos Reis
The Division 2 está

Em sua conferência de imprensa na última segunda-feira (10) a Ubisoft anunciou um período de testes gratuitos para The Division 2. Até a próxima segunda (17) os interessados podem testar o MMOFPS sem custos.

Todas as atividades da edição padrão estão disponíveis, assim como três Zonas Cegas e o PvP. O arquivo está disponível na PS Store e exige um download de aproximadamente 45GB. Baixe clicando aqui.

Lidere uma equipe de agentes de elite na Washington, DC pós-pandemia para restaurar a ordem e evitar o colapso da cidade. Tom Clancy’s The Division 2 é uma experiência de tiro/ação/RPG online, onde a exploração e o progresso do jogador são essenciais. Salve um país à beira do colapso e explore um mundo aberto, dinâmico e hostil em Washington, DC. Entre em combate junto com os seus amigos no modo cooperativo online ou contra outras pessoas no PvP competitivo. Escolha uma especialização de classe única para enfrentar os desafios mais difíceis com seus amigos no objetivo de fim de jogo definitivo do gênero.

Vale ainda uma espiada no que está por chegar ao título nos próximos meses: