Notícias

The Division 2: gameplay mostra como está o cooperativo

Amostra dá uma boa noção de como está o cooperativo do game.

por Daniel dos Reis
The Division 2: gameplay mostra como está o cooperativo

O IGN estrangeiro revelou, através do seu canal no YouTube, uma amostra de jogabilidade de The Division 2. O vídeo se concentra em mostrar como estão as dinâmicas cooperativas.

Na amostra, uma equipe vivencia confrontos diretos e bem intensos em uma das missões dos jogo. As características, claro, não parecem fugir muito da proposta de 2016: é preciso encontrar abrigos, levantar os companheiros e vencer as hordas.

As melhorias evidentes ficam por conta dos visuais, mais requintados, e dos novos gadgets como drones-companheiros. Assista:

Enquanto o primeiro The Division se passava em Nova York, o segundo será ambientado em Washington DC. O objetivo dos agentes é restaurar a ordem e evitar que o que o sobrou do país entre em colapso total.

Entre em combate junto com os seus amigos no modo cooperativo online ou contra outras pessoas no PvP competitivo. Escolha uma especialização de classe única para enfrentar os desafios mais difíceis com seus amigos no objetivo de fim de jogo definitivo do gênero.


O lançamento está marcado para 15 de março de 2019 para PS4, Xbox One e PC. Mas antes que isto aconteça, o jogo deve passar por uma fase BETA privada agora em fevereiro.