Notícias

The Division 2: primeira raid chega em 25 de abril; saiba mais

Missão com até 8 jogadores.

por Raphael Batista
The Division 2: primeira raid chega em 25 de abril; saiba mais

A Ubisoft confirmou a chegada da primeira raid de The Division 2 para 25 de abril. Chamada de “Dark Hours”, a missão especial possibilita a união de até 8 jogadores, quantidade inédita até então na franquia.

Para celebrar o lançamento do conteúdo adicional, a companhia divulgou um novo trailer onde mostra os recursos do update Tidal Basin, disponível a partir de hoje (5). Uma nova Fortaleza, equipamentos exóticos como armas e equipamentos, além de um novo mapa PvP.

Nas cenas finais, a operação Dark Hours é revelada. “É preciso de uma coordenação tática expert para avançar os desafios apresentados”. No update do dia 25, também serão inseridas as Missão Classificadas, exclusivas para os donos do Passe de Temporada Ano 1.

Em um futuro próximo, a outra atualização contará com a apresentação da quarta especialização. No entanto, não há previsão de lançamento.

Em nossa análise, escrevemos como a Ubisoft soube aprimorar o título em relação ao anterior.

The Division 2 é exatamente o que os agentes esperavam. A Ubisoft foi muito bem ao aprender com as falhas do primeiro jogo e lançar uma versão muito incrementada dele. Gráficos ainda mais bonitos, combates ainda mais intensos (e difíceis), ainda mais atividades. Tudo isso com uma localização impecável. Possui alguns defeitos, como bugs, level design pouco criativo e microtransações para os itens cosméticos, mas nada que tire o brilho geral do jogo.