Notícias

The Division 2 recebe gameplay com “missão end-game”

Uma missão com alto nível de dificuldade.

por Raphael Batista
The Division 2 recebe gameplay com

A Eurogamer divulgou um novo gameplay de The Division 2 que mostra como é uma missão endgame, chamada de Invaded Mission. A operação é um dos recursos que estará no teste privado que acontece entre os dias 07 a 11 de fevereiro.

O vídeo demonstra como funcionam as mecânicas da Invaded Mission. É necessário desenvolver ataques coordenados entre o esquadrão de quatro agentes, adotar estratégias corretas para o uso das especializações e sobreviver a todo custo.

A principal característica do modo são os desafios elevados proporcionados pelos múltiplos inimigos que surgem pelos caminhos dos soldados. Claro que a recompensa que aguarda é tão satisfatória quanto a dificuldade exigida.

Confira abaixo o vídeo de gameplay:

Enquanto o primeiro The Division se passava em Nova York, o segundo será ambientado em Washington DC. O objetivo dos agentes é restaurar a ordem e evitar que o que o sobrou do país entre em colapso total.

ENTRE EM COMBATE JUNTO COM OS SEUS AMIGOS NO MODO COOPERATIVO ONLINE OU CONTRA OUTRAS PESSOAS NO PVP COMPETITIVO. ESCOLHA UMA ESPECIALIZAÇÃO DE CLASSE ÚNICA PARA ENFRENTAR OS DESAFIOS MAIS DIFÍCEIS COM SEUS AMIGOS NO OBJETIVO DE FIM DE JOGO DEFINITIVO DO GÊNERO.

O lançamento está marcado para 15 de março de 2019 para PS4, Xbox One e PC. Mas antes que isto aconteça, o jogo deve passar por uma fase BETA privada agora em fevereiro.