Notícias

The Division 2 terá campanha com 40 horas de duração

Jogo, porém, promete ficar mais divertido ainda após a história, com atividades end-game.

por Thiago Barros
The Division 2 terá campanha com 40 horas de duração

O foco de The Division 2 não será sua história, mas isso não quer dizer que a campanha do jogo será curta. Segundo informações oficiais do Xbox Wire, o game terá cerca de 40 horas de duração. E, como foi no primeiro jogo, isso será só o começo – que fica legal mesmo é nas atividades end-game.

Por exemplo: agora há múltiplas Zonas Cegas para explorar, com atividades específicas, mais amigáveis para jogadores solo e a nova Occupied Dark Zone, uma espécie de modo hardcore para quem busca desafios mais intensos. Sem falar no novo modo totalmente PvP, com duas atividades diferentes.

Recentemente, a Ubisoft detalhou um pouquinho tanto da história como das Zonas Cegas, que eram um grande sucesso no primeiro The Division. Ao que tudo indica, esse game aprendeu com os erros do antecessor, mas também repetiu o que deu certo para tantos players no game anterior.

Nós testamos The Division 2 na E3 2018, e ele agradou muito pelo co-op refinado e os gráficos bem trabalhados. Será que o resultado final vai ser assim também? Comente suas expectativas para o game, que será lançado em 15 de março.