Notícias

The Division 2: Ubisoft revela conteúdos gratuitos do Ano 1

Vários conteúdos ao longo do primeiro ano.

por Raphael Batista
The Division 2: Ubisoft revela conteúdos gratuitos do Ano 1

A Ubisoft divulgou a lista de conteúdos gratuitos que estarão presentes em The Division 2 em seu primeiro ano. Os três episódios já possuem períodos de lançamento e receberam descrições.

Confira abaixo os episódios que serão adicionados ao título:

  • Episódio 1: D.C. Outskirts: Expeditions (Inverno 2019) – os jogadores irão explorar os arredores de Washington para lutar pela liberdade da cidade em duas missões adicionais, um novo modo de jogo para investigar o destino do comboio perdido, e encontrar novas ameaças durante o caminho.
  • Episódio 2: Pentagon: The Last Castle (Primavera 2019) – duas novas missões principais adicionais com os jogadores no Pentágono descobrindo os segredos por trás de uma das localizações ícones da América.
  • Episódio 3 (Verão 2019) – encerramento da primeira parte da história de The Division 2 e com novos conteúdos.

A Ubi destaca outros dois conteúdos que estarão disponíveis logo após o lançamento: Tidal Balsin, uma fortaleza desafiadora dominada pelos Black Tuskus e a Operation Dark Hours, a primeira raid de 8 jogadores na história de The Division.

Por fim, o Passe do Ano 1 garantirá aos jogadores acesso antecipado aos conteúdos e acesso imediato às novas especializações. Claro que ouros bônus visuais também estão inclusos.