Notícias

The Division: beta aberto aumenta ainda mais a expectativa

por Thiago Barros
The Division: beta aberto aumenta ainda mais a expectativa

Se o beta fechado de The Division causou uma boa impressão no início do mês, a versão de testes liberada para todos os jogadores do PlayStation 4, que saiu nesta sexta-feira (19), é mais um indicador de que o jogo completo promete. O Meu PS4 está participando de mais esta etapa pré-lançamento do novo RPG da Ubisoft, e após algumas horas de jogo, pode-se notar que o feedback dos usuários foi ouvido.

A começar pela Dark Zone. Tudo parece estar mais difícil. Há mais NPCs, normalmente com níveis mais altos do que o seu e em posições estratégicas, especialmente perto de áreas de extração de loot, onde os players sempre vão despachar as suas recompensas. Antes, muita gente que gostava do PvP ficava camperando por ali e atacava os usuários. Agora, até NPCs também fazem isso. A parada ficou, realmente, mais obscura.

The Division_beta_7

A Ubisoft afirmou que corrigiu cerca de 10.000 bugs após o primeiro beta. Algumas armas foram balanceadas, as texturas dos gráficos foram melhoradas e foram adicionadas novas sidequests, além de uma missão que se passa dentro de uma construção de uma estação de metrô de Nova York, e coloca os jogadores em uma batalha contra os Cleaners, facção que usa o fogo como principal arma. Uma nova área do “QG” do personagem também é liberada.

Nas horas que jogamos, The Division causou a mesma impressão positiva da versão anterior ao Meu PS4. Por isso, recomendamos a todos que façam o download desta edição de testes e confiram vocês mesmos o quanto o jogo pode, sim, corresponder à toda a hype construída nos últimos anos.

Como baixar

A beta está disponível gratuitamente na PlayStation Store para qualquer usuário do console PlayStation 4. Quem já baixou a versão beta fechada não precisa baixar novamente. Basta, apenas, que ela esteja atualizada para a edição 1.1. O progresso do personagem, porém, é apagado, e você deve criá-lo e jogar as missões “antigas” novamente. O que é normal, e é também o que acontecerá entre esta beta e o jogo completo.

O game é totalmente online e seria preciso a assinatura da PlayStation Plus para jogar. No entanto, como neste final de semana, a Sony liberou a jogatina online até para quem ainda não utiliza o serviço, todos estão convidados a baixar e testar The Division Beta. Lembre-se porém, que o arquivo é grande, com cerca de 27 GB, então dependendo da conexão, é bem importante começar a baixá-lo logo. Afinal, o beta se encerra no dia 21.