Notícias

The Division contará com “teste grátis” na próxima semana; saiba mais

Jogo completo será oferecido com descontos durante free weekend.

por Daniel dos Reis
The Division contará com

Enquanto The Division 2 não chega, uma boa pedida é dar uma espiadinha no primeiro, de 2016. Ao longo deste mês de setembro, a Ubi pretende oferecer dois “fins de semanas gratuitos” do jogo em várias plataformas.

Os consolistas (PS4 e Xbox One) poderão experimentar o game de 13 de setembro a 16 de setembro. Já aqueles que preferem o PC recebem acesso mais cedo, de 06 de setembro a 09 de setembro.

Ao mesmo tempo em que parte do jogo poderá ser experimentada de forma gratuita, a versão completa do game poderá ser adquirida – em todas as lojas digitais das respectivas plataformas – por preços mais competitivos. Além disso, todo progresso conquistado nos testes poderão ser transportados para versão final.

O arquivo para download – no PS4 – ficará disponível a partir do dia 05 na própria PlayStation Store através deste link aqui.

Qualidade reduzida no PS4?

Nesta semana, surgiu uma conversa de que a versão de PS4 de The Division, supostamente, poderia ter tido sua qualidade reduzida em razão de um acordo entre a Microsoft e a Ubisoft.

Segundo a fonte do site VG247, parte do acordo não envolvia somente o lançamento exclusivo de conteúdos para The Division, mas garantir que o game não tivesse qualidade gráfica superior no PS4, quando comparada à do Xbox One:

“Às vezes, o nível de paridade no jogo precisa ser idêntico, portanto é necessário reduzir a qualidade para garantir que tudo fique igual Em The Division, a Xbox tinha um acordo com a Ubisoft, e parte desse acordo era para garantir que a versão PS4 não tinha melhores visuais. A resolução, taxa de frames e a densidade gráfica poderia ser maior no PS4, mas isso foi vetado para evitar problemas com a Microsoft”