Notícias

The Division registrou 6,4 milhões de jogadores na beta aberta

por Daniel dos Reis
The Division registrou 6,4 milhões de jogadores na beta aberta

A Ubisoft revelou alguns dados pré-eliminares sobre a beta aberta de The Division que ocorreu neste último fim de semana. Os números impressionam.

De acordo com a publisher, 6.4 milhões de jogadores experimentaram um pouco (ou muito) a Nova York pós-apocaliptica do game. O interesse dos jogadores fez com que esta beta se tornasse a maior a fase de testes de uma nova IP na oitava geração.

The Division beta stats

Ainda de acordo com a Ubi, em média, cada jogador passou cerca de 5 horas explorando o mundo aberto do título, onde muitos ( 50% ) optaram por se tornar Rougues ao circularem pela Dark Zone.

A beta foi uma oportunidade para o estúdio testar sua infraestrutura online, as mudanças feitas a partir de feedback da comunidade e outras atualizações incorporados ao jogo. Ela também serviu para que milhões de jogadores pudessem experimentar o jogo pela primeira vez e passar suas impressões para os desenvolvedores. 

Com o fim da fase beta, resta-nos somente aguardar para versão final do game que está agendada para 08 de março de 2016.