Notícias

The Division: Ubisoft alerta para conclusões apressadas do game

por Equipe MeuPlayStation
The Division: Ubisoft alerta para conclusões apressadas do game

Parece que a Ubisoft desta vez está mais cautelosa antes de lançar o jogo aos revisadores e críticos de massa antes, ou mesmo no dia lançamento de The Division.

Vale lembrar o belo trabalho de marketing e belos teasers da empresa, que fazem os gamers arrancarem os cabelos não vendo a hora de algum jogo lançar. Com isso alguns jogadores esperam que suas expectativas sejam superadas em demasia e compensem longas esperas pelos lançamentos oficiais dos jogos da Ubisoft.

Com tanta expectativa, a preocupação fica por conta das análises dos formadores de opiniões do mundo dos games. Estas que podem ser equivocadas, as vezes.

The Division_beta_1

Claro que nem tudo será como a gigante publisher deseja. Alguns plantões com influenciadores da internet já começaram para captar tudo que for possível do servidor online do jogo, que promete estar ligado no 320 na semana que vem.

O próprio blog da Ubisoft afirmou não ser impossível preencher o servidor de uma maneira adequada no dia do lançamento.  De acordo com o post, a gigante afirmou que pode haver publicações no primeiro dia do game baseadas na versão Beta de The Division.  É jogar para crer, e não ler para crer.

Basicamente é o que a Ubisoft diz em relação ao seu principal lançamento do ano, segundo as expectativas de muitos. Com tudo isso, a empresa tem alertado para os jogadores não confiarem em tudo que lerão nas primeiras 24 horas depois do pontapé inicial do jogo.

Essa não é a primeira vez que a Ubisoft está tentando resguardar as análises de um jogo tão aguardado como este. O mesmo aconteceu com The Crew.

The Division será lançado para as plataformas PlayStation 4, PC e Xbox One em 8 de março.