Notícias

The Doomsday Heist de GTA V já está disponível; veja novidades

Já disponível!

por Daniel dos Reis
The Doomsday Heist de GTA V já está disponível; veja novidades

Anunciada há pouco tempo, a nova heist de Grand Theft Auto V já está disponível para download – gratuitamente – no PS4. A nova aventura online está dividida em três atos e promete agradar aos fãs do game.

Juízo Final

O bilionário Avon Hertz, através do seu sistema de inteligência artificial, identificou que invasores do espaço pretendem acabar com toda vida na terra. E, por algum motivo, Lester será um dos responsáveis por recrutar pessoas para enfrentar a ameaça. E a quem ele vai pedir ajuda? Sim, você mesmo!

GTAV_The_Doomsday_Heist_002

Então, com sua equipe de criminosos, você pode agora dar uma de ‘bom moço’, e salvar o mundo. Mas alguns requisitos são necessários: um membro do sua equipe precisa de um esconderijo debaixo de Southern San Andreas, que permite acesso a um local para planejamento.

Desta vez, as operações serão um pouco diferentes: equipes de 2-4 jogadores poderão trabalhar juntos para completarem todas as missões.

Atos

Cada um dos três atos do Golpe envolve executar missões preliminares de Modo Livre, preparações de operações táticas com armas e veículos experimentais, cada ato terminando com um final impactante, trazendo uma recompensa grande o bastante para compartilhar entre os membros da equipe. Algumas missões podem envolver uma competição com outras equipes para obter recursos em Modo Livre e os Presidente de um MC podem até alistar membros do clube adicionais, reforçando o seu esquadrão em até 8 jogadores para ajudar a garantir o seu objetivo nessas missões.

Ferramentas de Trabalho

Melhorias de Mk II já estão disponíveis através da oficina de armas do Centro de Operações Móvel ou do Avenger para a Escopeta, Carabina Especial, Rifle de Elite, Revólver Pesado, Fuzil Bullpup e a Pistola Fajuta.

O Golpe também oferece acesso ao armamento ofensivo definitivo: da fúria futurista do tanque Khanjali, à tão aguardada loucura do jetpack pessoal Mammoth Thruster, você terá tudo que precisa para acabar com um pequeno exército.

GTAV_The_Doomsday_Heist_003

A compra do Complexo inclui a possibilidade adicional de ter a seu próprio Time de Ataque à disposição ou um Canhão Espacial capaz de torrar qualquer pedaço de terra que provocar a sua ira. Lento para armar e recarregar, mas devastador quando utilizado taticamente – quando uma gangue rival estiver junta em uma mesma área do mapa, por exemplo – o Canhão Espacial serve menos como último recurso e mais como um prato de pura vingança servido gelado.

Avenger

GTAV_The_Doomsday_Heist_005

O veículo Avenger, equipado com torretas, laboratório e que praticamente voa sozinho é uma das adições.

GTAV_The_Doomsday_Heist_006

Desafios

Além disso, a atualização oferece uma nova série de desafios, todos com um retorno financeiro para as equipes. Toda missão final de cada um dos três atos tem objetivos de Desafios de Elite para quem está buscando ultrapassar limites extremos. Os Desafios Mestre do Crime estão de volta em todos os três atos do golpe para equipes de 2, 3 ou 4 jogadores, trazendo uma nova série de Troféus.