Notícias

The Evil Within 2 recebe versão DEMO gratuita no PS4; baixe agora

Vale a pena experimentar!

por Tatiane Inês
The Evil Within 2 recebe versão DEMO gratuita no PS4; baixe agora

Dentre os vários lançamentos deste ano, The Evil Within 2 foi um dos que mais agradou aos jogadores. Com boas doses de sustos, elementos de sobrevivência e muitas missões paralelas, o título ganhou destaque e foi bastante elogiado pelos jogadores.

Mas se você ainda não teve oportunidade de experimentar o game, a Bethesda lhe oferece uma boa notícia: uma versão demonstrativa, gratuita, foi lançada há pouco na PlayStation Store.

Para baixar, basta seguir para a loja e encontrar a versão de testes. Não é necessário ser assinante do serviço PlayStation Plus ou qualquer outra exigência para fazer o download. Apenas espaço no HD.

De volta ao STEM

Em The Evil Within 2 voltamos à pele do agora ex-detetive Sebastian Castellanos que, após todos os eventos de Beacon, supostamente perdeu sua filha em um terrível incêndio em sua casa. Pelo menos era o que ele pensava até ser procurado pela ex-parceira afirmando que a garotinha está, na verdade, viva.

Com a chance de trazê-la de volta, Sebastian mergulha novamente nos pesadelos do STEM onde precisa enfrentar seus maiores medos para conseguir sobreviver. Você ainda pode conferir nossa análise completa do título: