Notícias

“The Forge”, primeiro DLC de Shadow of the Tomb Raider, é anunciado

DLC adiciona uma tumba de desafio rodeada de lava e perigos mortais.

por Raphael Batista

O primeiro DLC de tumbas de desafios de um total de sete foi revelado para Shadow of the Tomb Raider. “The Forge” será lançado no dia 13 de novembro para todas as plataformas. Recompensas serão concedidas para aqueles que cumprirem a nova missão com sucesso. O conteúdo adicional está incluso no Passe de Temporada ou poderá ser adquirido separadamente.

Em The Forge, Lara precisa enfrentar a Forja dos Deuses renegados rodeada de lava a fim de descobrir os segredos de Kuwaq Yaku. Ao longo de sua jornada, a heroína descobrirá detalhes sobre um antigo legado de um amigo e superará um perigo que estava perdido em meio ao fogo. The Forge promete entregar um novo desafio nas tumbas, jogável tanto solo ou no modo cooperativo. Os jogadores que completarem o desafio serão recompensados com a skill Grenadier, a skin Brocken e a arma Umbrage 3-80.

As outras expansões programadas contemplam tumbas adicionais, experiências cooperativas, armas, roupas, modos de jogo de tempo e pontuação e missões da história adicionais.

O Passe de Temporada para Shadow of the Tomb Raider está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 91,90. Na nossa análise, definimos o título como um grande fechamento para a Lara Croft, que derrapa na narrativa e outros pontos.

Abaixo, a Square Enix divulgou imagens da expansão que denotam características desafiadoras dentro da tumba de lava.